
Na noite de quarta-feira, 24 de junho, a casa da Dra. Ângela virou ponto de encontro para amigos e lideranças que se reuniram para assistir juntos ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Em clima de torcida, conversa boa e muita bandeira verde e amarela, a pré-candidata a deputada estadual recebeu o pré-candidato ao Senado Eli Borges e o pré-candidato a deputado federal Sandoval Cardoso, além de apoiadores próximos.
Entre um lance e outro da partida, o grupo aproveitou o momento para falar de Tocantins, trocar ideias e reforçar laços de amizade, numa noite em que futebol, fé e projetos para o futuro do estado estiveram lado a lado na mesma sala.




