
A pré-candidata a deputada estadual Dra. Ângela, do PRD, e o deputado federal Carlos Gaguim, do União Brasil (UB), pré-candidato ao Senado, oficializaram uma aliança para a pré-campanha no Tocantins. O movimento consolida o apoio de Ângela ao projeto de Gaguim rumo ao Senado e o respaldo do parlamentar à pré-candidatura dela à Assembleia Legislativa.
No ato que selou a parceria, Dra. Ângela destacou que o momento é de “fazer alianças, confirmar projetos e propósitos para o estado do Tocantins”, em uma caminhada conjunta com o pré-candidato ao Senado. Ela classificou Gaguim como “estadista” e ressaltou sua “garra, determinação, amor e cuidado para com as pessoas”.
Gaguim, por sua vez, enfatizou o papel de Ângela em diferentes segmentos da sociedade tocantinense, mencionando sua atuação na educação, na odontologia, no agro, em Araguaína e região, além da representação de milhares de evangélicos do estado. Segundo ele, o futuro mandato de Ângela tende a ser “ungido por Deus e sob as bênçãos de Deus”, com atuação voltada à defesa das famílias, dos princípios humanos e das pessoas que mais precisam.
O pré-candidato ao Senado também afirmou que a pré-candidata deverá colocar seu tempo e sua experiência a serviço de demandas como saúde, educação e agricultura familiar, reforçando que ela “vai representar tudo aqui na Assembleia”. Gaguim definiu a parceria como uma construção que “deu certo e vai dar certo sob o comando de Deus”.
A aliança entre Dra. Ângela (PRD) e Carlos Gaguim (UB) passa a integrar o tabuleiro de articulações da pré-campanha no Tocantins, com a previsão de agendas conjuntas em diferentes regiões do estado ao longo dos próximos meses.
Foto: Divulgação




