Um segurança de show viu uma reviravolta acontecer em sua vida, após um vídeo em que aparece cantando e curtindo ao som de seu ídolo, enquanto trabalhava, viralizar nas redes sociais. O caso inusitado ocorreu durante a festa de emancipação política da cidade de São José da Tapera, no Agreste de Alagoas, no último dia 21 de dezembro. Veja o video:
O vigilante, identificado como Washington Teixeira, estava trabalhando na segurança do show do artista Unha Pintada, de quem ele se confessa muito fã. Ele não resistiu ao ver de perto o ídolo cantando, quebrou o protocolo da sua função, e juntou-se a Unha Pintada nos vocais, à beira do palco. Enquanto cantava, ele sorria e tietava o ídolo.
A postura, nada recomendada para um segurança de show, chamou a atenção. A cena foi registrada em um vídeo que foi parar nas redes sociais do cantor Unha Pintada. O post fez o maior sucesso e já tem mais de 2.3 milhões de visualizações. O suficiente para lançar o segurança ao status de subcelebridade na região onde mora.
“Sabe, eu sou muito fã dele (Unha Pintada), já fui para vários shows, ele é meu ídolo, sou fanático mesmo, quando vi ele não resisti, conheço desde 2011.” afirmou Washington em entrevista ao TNH1.
De acordo com informações que circulam nas redes sociais, após a repercussão do vídeo, Washington teria sido demitido pela empresa privada que o contratou para o trabalho de segurança. Entretanto, Washington nega essa informação. “Eu não fui demitido, porque eu fazia ‘bico’, não trabalhava de carteira assinada. Deixei de trabalhar com essa empresa por outros motivos que prefiro não entrar no assunto”, diz o vigilante.
Comentários de internautas nas redes sociais expressaram apoio ao segurança e também o intuito de ajudá-lo. “Minha esposa e meus filhos estão organizando uma vaquinha para que essas pessoas possam nos ajudar, já que continuo desempregado”, disse Washington. Que quiser contribuir pode fazer por meio da chave PIX: 998120317 (Washington Oliveira).
Estagiário sob supervisão*