

Na manhã da última terça-feira (29/04), o superintendente da Pesca e Aquicultura do Tocantins, Júnior Diamantino, esteve em Aquiarnópolis para acompanhar de perto o andamento da construção da ponte que desabou em dezembro do ano passado, entre a cidade de Aguiarnòpolis Tocantins e Estreito Maranhão.
Durante a visita, o superintendente Júnior Diamantino conferiu de perto o progresso da obra, acompanhado de lideranças locais e moradores da região. Ele destacou que esteve no local logo após o desabamento, preocupado com os impactos que a situação traria para a população, em especial para os pescadores.
“Assim que a ponte caiu, vim pessoalmente ver de perto os prejuízos que isso causaria na vida dos nossos pescadores e das comunidades da região. Hoje, volto para acompanhar a obra, com o aval do ministro Renan Filho e do presidente Lula. Em nome do senador Irajá e dos ministros André de Paula e Wellington Dias, também anuncio a destinação de 4.626 cestas básicas para atender as famílias afetadas aqui na região”, destacou o superintendente.


