Foram apreendidas carnes de tatu, paca, veado e pássaros prontas para o consumo
Foto: Divulgação/SSPTO
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, originado por um crime de furto de armas de fogo, na manhã desta quinta-feira, 19, a equipe da 100ª Delegacia de Polícia Civil de Almas realizou a prisão em flagrante de V.B.O., de 48 anos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres.
O delegado Clézio Cândido Lima Neves informou que durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na residência do indivíduo, no Setor Norte, em Almas, as armas objeto do referido furto não foram encontradas. No entanto, foram apreendidos uma espingarda calibre 22, três caixas de munições e vários quilos de carne de caça de animais silvestres, prontas para o consumo. As carnes são de tatu, paca, veado e pássaros.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido até à delegacia para prestar esclarecimentos. A autoridade policial arbitrou fiança de um salário mínimo, a qual foi recolhida pelo indivíduo, que responderá ao processo em liberdade.
“As investigações continuam no sentido de localizar as armas furtadas, bem como determinar a participação desse indivíduo no referido crime. Entretanto, diante do flagrante, é certo que ele responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres”, informou o delegado.
Comentários estão fechados.