Dando continuidade às tratativas sobre o Projeto de Lei nº 6/2023 que dispõe sobre a recomposição salarial dos servidores e servidoras do Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), na tarde desta quarta-feira (3/4), a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa (Aleto), deputado Amélio Cayres.
Na ocasião, também estavam presentes a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maysa Vendramini Rosal; os juízes auxiliares da Presidência, Rosa Maria Gazire Rossi e Roniclay Alves de Morais; a chefe de gabinete da Presidência, Jeane Justino; a diretora-geral do TJTO, Ana Carina Mendes Souto; o diretor financeiro Gilzelson Monteiro; e a diretoria técnica legislativa da Aleto, Mary Marques Lima.
A presidente do TJTO vem fazendo gestão junto ao governo do estado para garantir o benefício aos servidores e servidoras do Judiciário. O Projeto de Lei deu entrada na Assembleia Legislativa em dezembro do ano passado e aguarda aprovação. O relator é o deputado Júnior Geo.