A Emboscada contra os três jovens aconteceu na noite de sábado, 27, na Rua Brusque, divisa dos setores Palmas e Itaipú em Araguaína. Os Peritos que estiveram na cena do crime localizaram várias cápsulas espalhadas pelo chão, o que mostra que os atiradores, tinham um único objetivo: Eliminar os seus alvos!
Foram vários dísparos efetuados contra os três homens, que se encontravam em frente à um estabelecimento comercial. Um deles, baleado no peito, ainda conseguiu correr por alguns metros, chegando até a rua Blumenau, onde acabou tombando sem vida, na calçada em frente à uma residência. A segunda vítima, também atingida pelos dísparos, foi socorrida ainda com vida por pessoas que passavam pelo local e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Araguaína Sul, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional, onde foi constatado perfurações no pescoço, tórax, face, membros superiores e inferiores. O terceiro alvo, ferido na cabeça e na perna direita, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Referência, onde foi informado que o seu estado de saúde era gravíssimo.
Foram as próprias testemunhas que acionaram a polícia e descreveram tudo o que presenciaram e de acordo com os mesmos, dois homens encapuzados ocupando um veículo de cor escura, se aproximaram das vítimas e efetuaram os dísparos. Em seguida fugiram em alta velocidade, deixando para trás um rastro de sangue e pavor para quem assistiu à tudo de perto!
A vítima fatal deste atentado, foi identificado como Wesley Santos Carvalho de 18 anos. A polícia realizou buscas pela região com o bjetivo de localizar os autores, porém nenhum envolvido foi localizado e seguem foragidos. A polícia Cívil, segue investigando o caso!