O motorista de um carro dos correios, um homem de 42 anos, foi vítima de assalto na tarde desta terça feira, na rua das Flores, na vila ribeiro, em Araguaína. O crime aconteceu quando o funcionário dos correios prestava serviço para a empresa.
Segundo relato do motorista, ele fazia entrega de mercadorias para a empresa quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, em uma moto modelo titã. Ele contou ainda que um dos homens desceu da moto e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Esse mesmo homem entrou no veículo e fugiu tomando rumo ignorado. O comparsa também fugiu.
A Polícia foi acionada e deu início ás diligências. Minutos depois as mercadorias foram encontradas em uma área de chácaras. Após apresentar as mercadorias na sede da polícia federal os policiais continuaram em patrulhamento no sentido de encontrar o veículo. Minutos depois o carro foi encontrado também em uma área de chácaras.
A perícia esteve no local para os procedimentos de praxe. Após os trabalhos o veículo foi encaminhado para a sede da PF.
Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.