O técnico Nico Larcamón está trabalhando no Cruzeiro desde o começo de 2024, vem fazendo bom trabalho e se sentiu confiante para fazer um único pedido ao clube. Com nove contratações realizadas na janela de contratações, o treinador argentino aceitou os nomes trazidos pelo Cabuloso, mas agora só quer uma exigência para não sofrer perda técnica.
Pedro Lourenço, que é parceiro de Ronaldo na gestão da SAF do Cruzeiro e dono de 20% das ações, que fez a revelação sobre o pedido de Larcamón. O empresário contou em entrevista que o treinador quer a todo custo a continuação de Matheus Pereira no Cabuloso. O meia está jogando por empréstimo junto ao Al-Hilal e tem contrato com a clube mineiro até junho de 2024.
“Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. O Ronaldo já teve com os xeques há uns 15 dias atrás. Tem conversado e tem a proposta lá. A prioridade, hoje, é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube lá quer vender. É só ajustar os salários, porque ele tem salários muito fora da realidade. Mas está conversando. A gente tem esperança, de um a 100, 90% que vai dar certo.”, disse Pedro Lourenço.
Ciente da importância do meia para o Cruzeiro, Lourenço contou que Ronaldo também está ciente do pedido de Larcamón e vem se esforçando para atende-lo. O jogador tem valor fixado de compra em 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). “O Ronaldo está inteirado nisso, está fazendo um esforço. Tenho certeza que vai dar certo”, completou.
Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Comentários estão fechados.