Por volta das 01:30h da madrugada desta terça-feira, 26, a polícia militar recebeu um chamado onde do outro lado o denunciante afirmava que em uma residência localizada na avenida Cantinho do Vovô, no setor Brasil, em Araguaína, um homem ameaçava sua ex-companheira.
Uma viatura foi até o local, mas não identificou nada. Logo em seguida uma segunda ligação dava conta de que vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo no mesmo endereço. Outra viatura foi ao local e constatou que lá havia o corpo de um homem, além de um adolescente de 14 anos baleado.
Ainda segundo informações colhidas no local, a mulher estava em um bar na companhia da vítima e sendo monitorada pelo ex-companheiro identificado como Raimundo Filho. Quando o casal deixou o bar e foi para casa o ex-companheiro seguiu os dois e atirou contra o suposto namorado de sua ex que foi identificado como sendo André do Nascimento Lima, de 33 anos. Ele morava no setor Barros e trabalhava na mesma empresa que a mulher.
A mulher contou aos policias que ao chegar em casa na companhia da vítima o autor se aproximou e efetuou vários disparos de pistola .40 contra o homem. Em seguida o autor se dirigiu no sentido à mulher e efetuou um disparo que terminou atingindo um adolescente de 14 anos. O adolescente possivelmente é filho do autor.
A perícia esteve no local e homicídios compareceu no cenário o delegado de do crime. Já o suspeito do crime encontra-se foragido