Gabigol, atacante e ídolo do Flamengo, revelou em entrevista ao Podpah, os três principais clubes nos quais jamais jogaria: Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama, rivais cariocas do Mais Querido.
“É claro que tem time que não dar para eu jogar: Fluminense, Vasco, Botafogo… não tem como e nem eles vão me querer pela minha identificação com o Flamengo”, disse Gabigol.
No entanto, não descartou a possibilidade de jogar no Corinthians, onde dirigentes expressaram interesse em sua contratação para a próxima temporada, embora reconheça as dificuldades envolvidas.
Gabigol busca a renovação com o Flamengo
O atacante, atualmente em baixa no Flamengo, busca a renovação de seu contrato, que expira em dezembro de 2024. Gabigol expressou o desejo de continuar no clube carioca, mas destacou que as negociações envolvem ambas as partes, e a decisão não depende apenas dele.
Embora o último gol de atacante pelo Mengão tenha sido em agosto, diante do Coritiba, ele permanece como uma figura importante na história recente do clube, conquistando diversos títulos. Apesar da temporada em baixa, o jogador está aberto a novas oportunidades e aguarda um contato do Flamengo para discutir a extensão de seu contrato.
Sendo assim, Gabigol reconhece que sua identificação com o Rubro-Negro pode ser um impedimento para jogar nos rivais cariocas, mas ressalta que as negociações no futebol envolvem duas partes, e ele está aberto a considerar propostas de outros clubes.
Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha de perto diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes. Vê na beleza dos esportes um motivo a mais para escrever.
Comentários estão fechados.