Indivíduo não cumpriu as condições impostas pelo Poder Judiciário e teve sua prisão decretada
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
No início da tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), deu cumprimento a um mandado de prisão, expedido em desfavor de um indivíduo de 44 anos de idade, o qual possui condenação pela prática de crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, após o homem ter descumprido reiteradamente as condições do regime semiaberto, tais como não comparecer ao fórum a fim de justificar suas atividades, bem como não informar ao juízo acerca da atualização de seu endereço. Desse modo, o condenado da justiça teve sua prisão decretada e a regressão do regime semiaberto para o fechado.
Diante dos fatos e visando dar cumprimento ao mandado de prisão, o delegado titular da unidade especializada, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, informou que a equipe da 7ª DEIC empreendeu diligências e localizou o indivíduo nesta terça-feira, 27, em sua residência, no Setor Imperial, em Porto Nacional.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o homem foi recolhido à Unidade Penal local onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.
Comentários estão fechados.