Embalado após grande primeira fase, o Atlético Goianiense segue empolgando na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira, o Dragãozinho encarou o Marília e, com atuação de gala de Daniel (que anotou um hat-trick), goleou por 5 a 1.
Com o resultado, o Rubro-Negro Goiano pula mais um degrau, avança para a terceira fase e terá pela frente o Corinthians, maior campeão da história da Copinha.
Hat-trick do artilheiro e goleada do Dragão
O Atlético Goianiense mostrou força e propôs o jogo desde o apito inicial. Melhor tecnicamente, o Dragãozinho adiantou suas linhas, forçou o erro da defesa adversária e não demorou para abrir o placar. Aos 19, Daniel recebeu na área e, com categoria, fez o primeiro dele na noite.
Na sequência, o Marília esboçou uma reação e foi buscar o empate aos 30. Após boa troca de passes, Samuel Henrique recebeu na entrada da área, clareou para a perna direita e bateu firme, sem chances para o goleiro: 1 a 1.
O MAC, porém, sequer teve tempo de se animar com o gol de empate. Dois minutos depois, Almeida cobrou escanteio no capricho e encontrou Matheus Macedo, que subiu no terceiro andar e testou para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, o Atlético adotou uma postura ainda mais agressiva e não deu chances para o adversário. Logo aos três, Thiago Medeiros recebeu na intermediária e soltou uma bomba, marcando um belo gol: 3 a 1.
Sem tirar o pé do acelerador, o Dragãozinho ainda viu o artilheiro Daniel, em noite inspirada, transformar a boa vantagem rubro-negra em goleada. Aos sete, o camisa 9 recebeu em profundidade, invadiu a área, se livrou do goleiro Girard e empurrou para o gol vazio.
E não parou por aí. Pouco tempo depois, Daniel aprontou mais uma das suas, carregou toda a defesa do Marília pelo meio e, com categoria, tocou na saída do goleiro, anotando hat-trick e dando números finais à goleada: 5 a 1.
ATLÉTICO GOIANIENSE
EMPATE
MARÍLIA